domingo, 18 de maio de 2008

Antes eu preferia escrever direto no blog, mas hoje em dia eu venho preferindo escrever no papel, mas esse não o tema, o assunto, the issue principal.
No blog, eu literalmente blogo (blogar é tipo ficar contando detalhes desnecessário, como hoje de manhã eu acordei às 6 e 20 pra ir pra aula. A aula foi até legal, o dia estava meio frio, mas, depois de tempos sem se mostrar, o sol voltou a aparecer).
Bem, eu queria saber escrever esses textos bonitinhos, e eu até sei escrever, sei escolher palavras, palavras de efeito e trocadilhos. De qualquer forma, quando eu consigo o que quero, torno a sentir vazio de novo. Antes de conseguir, na conquista, por assim dizer, é a melhor parte. Idéias keep comming, a emoção. Há emoção. Na conquista é a parte do ego. Mas depois, quando consegui sinto vazio de novo. Pois Zé. O caminho a viajem é a melhor parte, e não a viagem* (para quem não sabe, viajem, com J, é o verbo viajar, ou seja, o caminho. Viagem, com G, é um substantivo, ou seja, o passeio, o gozo), e isso, de certa forma, é ruim.
Sinto que amanhã conseguirei escrever algo legal, e não ficar meramente blogando aqui.

Um comentário:

Rafael J. Albuquerque disse...

suas letras sobre a felicidade e o pessimismo lembram muito o que tenho no pensamento. continue postando, encontrei aqui idéias muito boas.