Hoje eu cheguei em um ponto que nada mais fazia sentido ou tem alguma importância. Ou eu acabo com a minha vida, perdendo ela a cada dia que passa, ou eu faço algo de útil pra sentir saudades ao me deitar.
Sua vida passa entre seus dedos a cada dia que passa. Sua vida não te pertence mais. Aquela menininha que você conquistou ontem, e hoje não mais a tem. De que valeu ? Na verdade será mais uma coisa a sentir saudades. Reza a lenda o que dá saudade é o que valeu à pena. Não discordo.
Sabe, há certas coisas estúpidas. Dinheiro é um exemplo. Veja bem, você quer comprar um carro que custa 100 mil reais. Você tem 100 mil reais. Você não pode comprar o carro. Pra comprar um carro de 100 mil, você tem que ter uns 300 mil. Entende que você tem 100 mil, mas na verdade você só tem 50mil, no máximo.
Você, se um dia chegar no ponto que eu estou, provavelmente, ou você vai pra auto-destruição, ou faz algo de útil. Você morre a cada dia. Cada dia seu cérebro esquece de detalhes. A vida é feita de detalhes. Cada dia você esquece da sua vida. A partir de hoje, o ontem da sua vida não te pertence mais. Faça algo que você sentirá saudade. Sinta saudade. Sinta saudade antes de dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cara isso foi profundo
...
massa esse caderno
^^
saudades antes de dormir
eu sempre lembro de vc, n necessariamente antes de dormir, mas sempre q me sinto bem
=]
eu tenho problemas com memoria recente
:S
qrendo ou não, sempre esqueço um detalhe mesmo...
Postar um comentário