terça-feira, 18 de março de 2008

Antes eu não achava que tinha pessoas lendo meu blog, mas vi alguns comentários em postagens anteriores. Com tantos livros, pessoal... haha, falsa modéstia. q
Então, estava relendo minha postanges, e percebo que sou um pouco modernista. Há umas 'poesias' que eu faço, que depois de ler, há pouco tempo, percebi que é como no modernismo, a diferença é que eu não tenho ideal algum de negar a forma parnasiana nem de criar um movimento (que nem foi movimento, foi vanguarda ) essencialmente brasileiro. Eu apenas escrevo o que acho legal, e como acho que ficaria legal. Poesia visual. Estava pensando em fazer um livro, um livro de diversos. Como um blog, só que com capa, dedicatória, gravuras, contra-capa e orelhas... e no livro teria crônicas, poesias, desenhos, idéias, sem ideais... é, acho que é o melhor que eu tenho a fazer mesmo. Bem

Nenhum comentário: