domingo, 9 de março de 2008

Carpe Diem total, sabe. De fazer alguma coisa, de 'enjoy it'. Like coke
Bem, vou ver se compro logo a prancha, começar a surfar, e ver se começo logo
com a Keep It Simple, marca de roupas e etc que pretendo lançar. Poizé, poizé, tenho que fazer alguma coisa, sério.
Fazer uma tatuagem esse ano. Tenho idéias para tatuagem, das coisas que me importam ( Elegância, simplicidade, arte, estética, inteligência, mudar sempre, criatividade )
poizé, poizé...
não sei se foi o chá verde, o chá preto, o café, mas to meio inquieto. Diga-se de passagem que é até notável, nem estou me importando com a estética agora, provavelmente quando eu postar, terá alguns erros de português e a forma bem de forma deformada. Enfim, e também queria fazer um livro. Talvez se juntar meus desenhos, alguns dos meus textos, conseguisse fazer uma coisa legal. Queria fazer um livro, não pra vender, não a priori, mas pra guardar pra mim
aaaaaaaaa sério

4 comentários:

Molotov disse...

man, algo interessante esse teu blog, bem estilo abrindo livro, acabando com as conotações do teu ser... flwz
o meu blog é www.inutilidadecultural.zip.net

Unknown disse...

Poizéé...
faça tudo...mas antes de morrer!
xD~

Unknown disse...

Na verdade meio que sim, meio que não!
eusiueiseusiues
Eu sou amiga da mayana pacheco e da suzana maria.
eu sei que vc é amigo delas, mas fomos apresentados num show de skank mil anos atrás...todos pivetes, acho que eu pelo menos fazia 8ª série!
Provavelmente vc não lembra de mim. xD~

Leia, durma...cuidado com os sonhos!
;*

Unknown disse...

pare de dormir e vá fazer tudo isso
;)

sis. carol