sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje eu cheguei em um ponto que nada mais fazia sentido ou tem alguma importância. Ou eu acabo com a minha vida, perdendo ela a cada dia que passa, ou eu faço algo de útil pra sentir saudades ao me deitar.
Sua vida passa entre seus dedos a cada dia que passa. Sua vida não te pertence mais. Aquela menininha que você conquistou ontem, e hoje não mais a tem. De que valeu ? Na verdade será mais uma coisa a sentir saudades. Reza a lenda o que dá saudade é o que valeu à pena. Não discordo.
Sabe, há certas coisas estúpidas. Dinheiro é um exemplo. Veja bem, você quer comprar um carro que custa 100 mil reais. Você tem 100 mil reais. Você não pode comprar o carro. Pra comprar um carro de 100 mil, você tem que ter uns 300 mil. Entende que você tem 100 mil, mas na verdade você só tem 50mil, no máximo.
Você, se um dia chegar no ponto que eu estou, provavelmente, ou você vai pra auto-destruição, ou faz algo de útil. Você morre a cada dia. Cada dia seu cérebro esquece de detalhes. A vida é feita de detalhes. Cada dia você esquece da sua vida. A partir de hoje, o ontem da sua vida não te pertence mais. Faça algo que você sentirá saudade. Sinta saudade. Sinta saudade antes de dormir.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Não creio em Deus, nem em que Jesus Cristo foi, de fato, o que dizem sobre ele. Não tenho motivos para comemorar o natal. Mas independente de crenças ou descrenças, o natal é até legal, não pelo fato de se ganhar presentes, pois já não mais os ganho. Mas pelo fato de unir as famílias. Enfim. Feliz natal :}
Estou aqui só protelando. Deveria estar trabalhando, fazendo a camisa que tenho que vender ainda essa semana :B

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Julgar e condenar moralmente é a arma preferida das almas limitadas." Assim falou Nietzsche. Haha.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sabe, eu passei pra segunda fase da UFPE. Fui fazer a prova de segunda fase da UFPE. Perdi a prova.
Perdi a prova porque estava bêbado; sério. Fui sair com minhas irmãs e acabei bebendo... demais. Bem, minhas irmãs ligaram para os meus pais, meu pai me ligou e começou a falar um mondicoisa, e eu, bêbado, não estava entendendo nada, desliguei e fui dormir. Enfim. A minha mãe mudou a minha passagem que seria pra segunda às 16h para segunda às 00:15h. Tive que pegar um ônibus às 9h para ir para a rodoviária. Recife é meio esquisito à noite, mas, enfim, peguei a merda do ônibus. No ponto conheci um rapaz quem nem sei ao menos o nome, mas bem simpático. Fomos conversando por um bom tempo, até ele saltar. Cheguei na rodoviária 22h, fiquei esperando até às 00:15h. Ainda bem que eu tinha uma caneta no bolso. Fiquei rabiscando uns guardanapos. Na verdade rabisquei 7 guardanapos. 3 escritos e 4 de desenhos. Fiz até uma capinha, como se fosse a capa de livro. O nome era 'Caderno :B'. Parei de rabiscar pq a mulher, dona da lanchonete, já estava me olhando estranho de tantos guardanapos.
Uma dica, nunca viaje sozinho. Não que seja chato viajar só, mas nunca se sabe quem vai ficar na poltrona ao lado. Dessa vez foi uma bicha-gorda-de-camisa-sem-manga. Camisa 'machão'. Nada contra homossexuais, mas essa bicha era muito escrota, toda metida a merda, e estava ouvindo mp3, só que estava tão alto que quem estava perto conseguia escutar a música dele. Creio que fosse Spice Girls, ou algo do tipo. Bem, essa bicha gorda ficou dormindo e roncando a merda da viagem toda, e ele era todo gordo e o braço dele ficava encostando no meu, o que me dava nojo porque o braço dele era gelado. Bem, o rapaz que foi na minha frente era do meu tamanho, mais ou menos, 1,83m, e fez o favor de declinar toda sua poltrona, o que me deixou meio espremido. De um lado a bicha-gorda, na frente o folgado, e do lado a janela. Sinceramente, seria melhor ter ido de avião. :B
Quando eu crio uma nova postagem, quando a concluo e leio-a, eu consigo imaginar tudo; vozes, cores, um fundo, um desenho, tudo, sabe ? Acho legal isso. Quando leio um blog alheio, imagino a voz da pessoa, como se ela estivesse me contando o seu dia. Acho isso bem legal, sabe ? Gosto de blogs, eles são bem legais. Eu gosto de testos com metalinguagem. Metalinguagem... sabe, metalinguagem é isso de eu falar aqui, conversando com você, leitor, e explicando o porquê de eu dizer isso ou aquilo. Antes, a metalinguagem era apenas um monólogo, pois o leitor não poderia responder ao autor; poder até poderia, mas seria um tanto complicado. Hoje em dia, com o blog, fotolog, ou qualquer outro OG, você pode 'deixar um comentário'. Aí pode-se até dizer que é um diálogo. Mas enfim, acho legal.
Tenho necessidade de mudar. Todo dia. Tenho necessidade de mudar todo dia. Há certas coisas que me deixam presos. Amigos que só fazem as mesmas coisas, por exemplo. Eu gosto deles, mas sempre enjoa. Mas sempre, enjoa. Às vezes é legal. Entende ?

Enfim, o fim.

sábado, 15 de dezembro de 2007

Nota: lembrar de fazer um texto sobre o palhaço de 'À prova de tudo'. :B

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Guerra de canudos. Já tinha ouvido falar sobre ela, mas nunca tinha pesquisado. Resolvi pesquisar sobre.
Foi tudo uma grande resenha: Antônio Conselheiro, que já foi professor e advogado, foi largado pela mulher e trocado por um sargento, e aí ele, naquela loucura toda, foi vagar pelos sertões por trinta anos. Ele achava que era um enviado por deus, que estava aqui para acabar com as diferenças sociais. Achava, também, que o mundo estava acabando, pois o estado e a igreja já estavam se separando, dizia que um governo laico era a profanação do mal. Bem, nessa resenha toda, o Antônio queria libertar o pessoal pobre da cobrança de tributos. Coincidentemente, a safadinha da princesa Isabel tinha assinado a lei áurea, em 1888, 13 de maio, pra ser mais exato (no dia do meu aniversário =B). Vale ressaltar que os escravos tinham sido libertados não por pena da princesa em vê-los apanhando e trabalhando o dia inteiro, mas por interesse da inglaterra em ganhar mercados consumidores com a explosão do capitalismo. Enfim, e como não houve uma reforma agrária após a libertação dos escravos, eles também não tinham pra onde ir, e naquela resenha toda, o Antônio contava com o apoio do pessoal todo, dos sertanejos, escravos e afins. Assim como jesus, ele era um esquerdista, ou seja, contra o governo. Antônio ficou conhecido como 'Bom Jesus', mas isso se deve à aparência de jesus, o jesus da igreja católica, claro, o com cabelo e barba grande. Bem, e assim como jesus ele foi caçado pelo governo, o que ficou conhecido como a guerra de canudos. Não foi tão fácil assim para o governo derrotar o arraial de Canudos.
Bem, o governo queria dinheiro para cumprir seus planos, e o Antônio Conselheiro queria libertar o povo da cobrança de tributos. O povo realmente acreditava que ele era um salvador e que seria capaz de libertá-los da situação de miséria, então o povo defendia o Antônio.
Conselheiro, resenheiro que era, junto com o povo, começou a incomodar os latifundiários, que por sua vez pediram ajuda ao estado para acabar com essa resenha toda. O estado teve seu exército derrotado e teve que pedir ajuda ao governo federal contra a "ordem de Fanáticos". Somente após quatro tentativas contra o "perigoso reduto de fanáticos" que o governo conseguiu vencer. Vale ressaltar que quando a notícia de que militares estavam indo acabar com o 'homem santo', milhares de pessoas foram defendê-lo. No final dessa resenha toda foram 4 expedições, contando, no total com 10 mil soldados dividos entre as quatro e 25 mil pessoas mortas no total.
Leigo é a mesma coisa que laico. Leigo vem do latim (laicu). Leigo é sinônimo de ignorante, mas na verdade leigo, assim como laico, significa longe da igreja. Educação laica, ou leiga, é a educação em escolas não-religiosas.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ah, passei pra segunda fase da UFPE =B 21 pra uma vaga :S Mas esse ano é só como treineiro =B
Hoje em dia as pessoas não têm o hábito de escrever e/ou ler. É tudo muito mais fácil, basta ligar a televisão que já vem tudo mastigado.
Duas pessoas que escrevem muito bem que eu acho legal ler:
http://bisuh.blogspot.com/
http://www.fotolog.com/aiaaai

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O rapaz na academia conseguiu monopolizar todos os pesinhos de dois em seu exercício. :B Maldito monopólio.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

Não faça mais isso. Eu desmarquei com 3 pessoas pra te ver e você fica com chata a noite inteira. Não faço mais isso.
Não era melhor ter ficado em casa dormindo ?

sábado, 1 de dezembro de 2007

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tenho um blog, mas acho que quase ninguém o lê. Se lê não deixa comentário. Tenho um blog, mas o tenho para guardar minhas idéias.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ódio, rancor, vingança, desprezo. O mal. São os sentimentos mais bonitos, porque são sinceros. Vêm de dentro. Não interesse egoísta em sentir isso para com alguém. Não que eu não goste de egoísmo, eu sou egoísta. Eu sou ruim. Eu gosto de ser ruim...
Não existe o bem, existem interesses.
Reparei agora que essa linha de raciocínio é parecida com a de laranja mecânica. O mal vem de dentro. Você vive numa laranja mecânica. Você é um ID e a sociedade é um ego. O ego oprimi o ID. O ego não deixa que o ID faça o quer. Você vive numa laranja mecânica. Não digo pra você esquecer o ego. Continue sendo egoísta. O meu ponto é que o mal é interessante.

domingo, 11 de novembro de 2007

Já foi a peste negra, tuberculose, aids, agora é a vez do câncer.
Queria um loft todo branco e com os móveis todos pretos, uma televisão de plasma 42', preta, e nas paredes uns quadros preto e branco e fotos p&b bizarras... ah, e alguns detalhes vermelhos em alguns quadros preto e branco. Bem, aí deixaria de ser preto e branco, mas enfim...
Fim

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único
Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul
Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar
Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar
Ah, essa música é muito bonitinha :~~

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Penso, logo desisto.

domingo, 28 de outubro de 2007

Filosofia do dia:
A vida é uma privada: ou você mija, ou você caga, porém, às vezes, quando você senta pra cagar, você também mija. Na vida, nada é bom.

Não fui eu quem pensou nisso. :}

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sabe aquele vazio por dentro ? Estar sozinho mesmo com todos seus amigos ao seu redor ? A vontade de não existir.
Também sei.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007


Olha como o céu está azul hoje. :}

domingo, 21 de outubro de 2007

Ela era tudo que ele queria.
Farei agora um grande-post-inútil. Quem estiver bem desocupado que leia :}


Um belo dia estava pensando em escrever um livro, mas sempre tinha preguiça, dai como eu
não sei sobre o que escrever, eu vou tentar escrever um livro sobre 'porra nenhuma' (y)
Eu diria tipo um diário, mas diário é coisa de gay do caralho, dai digamos que eu vou narrar
algumas histórias, e na maioria dela eu estou no meio, me fodendo, como sempre.
Às vezes eu reclamava da minha vida, mas eu não posso reclamar não, afinal de contas, eu
estou no lucro, pois não era nem pra eu ter nascido. Sim, pois é, não era pra eu ter nascido,
digamos que eu sou um aborto. Um quase aborto, pra falar a verdade. A história que eu vou
contar a seguir, eu acho que foi a minha mãe que falou, mas eu não tenho certeza de nada.
Bem, eu tenho 3 irmãs, Ana Carolina, Lívia e Marília. Creio eu que nenhuma delas tenham sido
planejadas, e eu muito menos.
A Lívia e a Marília são gemeas, e a Carol é a mais velha. Como a minha mãe já tinha 3 filhas, não
tinha pra que ter mais filhos, afinal de contas, não é festa. E reza a lenda que ela ia fazer aquela
cirurgia pra não ter mais filhos, só que um dia antes da cirurgia a minha irmã ficou doente, eu acho,
dai a minha mãe ficou cuidando dela, e logo em seguida foi aniversário do meu pai, dai, rolou um
'presentinho', saca ? Dai ela foi no médico e soube que estava grávida (porra, que merda, ela deve
ter pensado), daí era eu :DDD
Quando eu nasci, eu tive uma parada cardio-respiratória. Quase morri de novo. E quando eu tinha
uns 11 anos, eu cai do quadriciclo de cabeça, e como se não bastasse eu ter caído de cabeça, o cara
que estava dirigindo fez o favor de ficar tentando me acordar dando tapas na minha cara, balançando a
minha cabeça. Outras pessoas que estavam por lá tentaram me acordar jogando água na minha cara, o
que eu particulamente não acho uma ideia muito inteligente. Resumindo, quando eu acordei tava doendo
pra caralho a minha cabeça, ai eu descobri que meu crânio tinha rachado. Tive sorte de não ter ficado
seqüelado nem nada, que quando eu bati a cabeça meu cérebro inchou e tudo mais. :]
Já fui assaltado quatro vezes, mas só roubaram três vezes. Todas as vezes que me roubaram eu estava
usando a mesma camisa, não sei o pq de eu ainda insistir em usar essa camisa. Mas eu até acho ela
legal, é branca com as mangas vermelhas e tem escrito 'Take it to the Hizzy'. Não sei o que significa.
Não sei o que é hizzy, mas... Sim, como estava eu dizendo, eu já fui assaltado quatro vezes, mas só três
vezes que roubaram.
Da primeira vez eu fui assaltado por um cara de bicicleta. Ele alegou ter uma arma e mandou dar tudo
o que eu tinha. Eu aleguei ter um lápis no bolso, e se bem me recordo ele mandou eu enfia-lo no meu cu -> monossílabas terminadas em U não levam acento.
Da segunda vez eu estava voltando do ensaio da banda que eu tinha, chamada MeiKiDiCharque !, e ai,
nós da banda, como somos um bando de gordos, fomos comer pizza. Eu disse pra voltarmos de taxi, mas,
não, ninguém me escutou. Ai estávamos voltando pra casa, e isso era umas 10hrs da noite, daí o DiBolo, o
cara que cantava, ou pelo menos tentava cantar na banda, estava carregando a guitarra e o baixo, e ele
disse em alto e bom tom 'Tome, Vini, a sua guitarra.' Tá certo, tudo bem, problema nenhum, isso se não
fossem 10 horas na noite no meio da rua escura-e-deserta ! Ai tudo bem, mais pra frente brota da sombra dois homens
e um saca a arma aponta na minha cara e manda eu dar a guitarra pra ele. Ai eu dei, como se não bastasse
roubar a minha guitarra, ainda queria o celular. Eu não ligo pra celular, mas eu tinha acabado de ganhar
ele e ele era bem legal (era um nokia que tinhas umas luses do lado que quando as pessoas ligaram ele ficava piscando, tipo a nave da xuxa) Ai ele perguntou se eu tinha, eu disse que não, ai ele mete a mão no meu bolso
rouba meu celular e ainda me chama de filho da puta. Bem...
Da terceira vez eu fui no luthier buscar a minha guitarra, e eu marquei com o luthier de 2h e 30min, e ai
eu fiquei lá esperando com o Paulinho, e nada do luthier chegar, dai chega dois homens negros, um de
óculos e boné (óculos de armação branca com lente azul espelhada e aquele boné, ou boneu, como esses macacos chamam, com a aba pra frente ), outro meio com cara de retardado que ficou em cima da bicicleta. Dai o de boné e óculos
pergunta se eu sei onde é um tal colégio, ai eu fui e expliquei pra ele onde era, como ele chegava, etc...
E ele lá parado... 'Hehehe, massa, você já sabe como chegar no colégio, o que está fazendo aqui ainda ?' pensei. Dai o filho da puta mostra a arma e manda eu dar o celular pra ele, dai eu dei o celular pra ele, mas
eu pedi pra tirar o chip, e ele deixou eu tirar o chip. Ainda bem que eu tinha tirado o relógio que eu ganhei
no bomclube. Ainda bem, também, que o celular era uma merda, não valia o esforço de roubar, mas tudo bem. Ah, ele tentou roubar uma corrente de prata, mas eu disse que foi a minha vó que tinha me dado e que a minha vó estava morta, aí como esse povinho de merda tem essas considerações com família, ele deixou passar. Obs: Minha vó está viva :}
Da quarta vez eu tava trabalhando vendendo cerveja. Era pré-carnaval e eu tava de 11:30 da manhã até
4:30 da tarde embaixo do sol-quente-do-caralho vendendo cerveja. Não bastou eu estar lá trabalhando, chegar um bêbado e pegar
a tampa do carrinho (era um carrinho com isopor dentro e cerveja, refrigerante, etc) e colocar na cabeça e ficar
dançando, depois meter a mão dentro do carrinho pegar a cerveja e depois mandar eu tirar o dinheiro do bolso
dele (eu acho que ele era gay, sei lá, vai saber), quando eu fui ligar do telefone do meu amigo, eu fui roubado.
Tava muito barulho onde eu tava, e como tava claro ainda, eu fui numa rua, e tinha um policial na esquina da
rua, e eu pensei: ' Já que tem um policial na esquina, e como está claro, eu acho que não há problema algum.'
Pois é, pensei errado. Lá estava eu feliz e contente ligando lá, dai quando eu acabei a ligação, que eu já tava
saindo, um homem negro olhou pra mim e sorriu, e mandou eu dar o celular pra ele. PORRA ! DE NOVO ?!
Dai como não era meu o celular, eu disse que não, achava que só tava ele mesmo, dai eu fiz que não e ele
avançou no meu pescoço e ficou tentando pegar o celular, e eu segurando o celular, dai veio outro negro e botou
a mão no meu bolso, que por sinal estava o dinheiro que eu tinha ganho no dia vendendo cerveja, dai eu soltei o celular
que não valia um real, pra segurar o dinheiro, ai quando segurei o braço do cara que tava tentando roubar, veio
outro e me deu um soco na cara, e acabou quebrando meu aparelho (eu uso aparelho móvel), e eu tava de boné
e ainda roubaram meu boné. Bem, resumindo, o que se passava era uns 30 vagabundos de merda, era um arrastão.
Ai eu saí correndo e achei aqueles policiais que andam juntos, sabe? Dai eu disse que tinha sido roubado, eles perguntaram
pra onde que eles tinham ido, dai eu mostrei e a gente saiu correndo atrás deles. Pegou uns caras lá, dai o policial perguntou:
- É algum desses aí ?
Ai eu disse:
- Rapaz, nem sei, são todos iguais, né ?
- É, a forma é a mesma.
Bem, no final os policiais deram um baculejo nos caras lá, mas no final não deu em nada. Ai eu estava voltando, indignado, e quando
passei pela rua, o policial que viu tudo, lá parado na esquina. Dai eu disse:
- Você viu o que aconteceu ?
- Vi
- Por que não fez nada ?!
- Porque era muita gente ...
Dai eu voltei pra lá pra onde estava as pessoas que estavam trabalhando comigo. Ai fiquei lá esperando o patrão, que por sinal, é o meu
pai.
Quando uma pessoa é roubada, assaltada, ou no caso 'arrastada', já que foi um arrastão, você normalmente pergunta: 'Você está bem ?' 'Se
machucou ?'. Ele perguntou: 'Roubaram quanto ?!' Hahaha, pois é, na hora não foi muito engraçado. Bem...
Ai tinha um cara que tava trabalhando com ele, que é alcoolatra, e ele tava lá, meio 'doido', e ele não é lá muito bem financeiramente, mas mesmo
assim, ele ficou com pena de mim, depois de saber o que havia se passado, e ele foi me ofereceu um lanche, ofereceu refrigerante, disse que pagava,
e eu realmente não estava com fome, e disse que não. Bem, ele estava muito doido e me ofereceu umas dez vezes, mas eu sempre dizia que não,
que já tinha comido, etc. Agora cê imagina, um bebâdo falando com uma pessoa lerda e que demora pra entender o que os outros falam, e um gago
falando com um bêbado. Resumindo, no final ele chegou com uma coca-cola e um cachorro quente pra mim. Eu não estava com fome, mas comi, e
dei um pedaço pra uns moleques que estavam lá catando latinha.
Fiquei até emocionado, afinal de contas, um alcoolatra pobre pagando um lanche pra mim, e eu não preciso disso, eu tenho condições de pagar
meu próprio lanche. Não estou reclamando, apenas estou dizendo que ele não precisava ter feito isso.
Certas pessoas merecem subir na vida, já outra merecem levar um tiro no joelho pra nunca mais andar direito de novo, assim não vai mais
me roubar. Algumas merecem um chute no saco, outra merecem ter as bolas cortadas e enfiadas no c*, pois assim, quando elas fossem
defecar, defecariam sobre as próprias bolas, outra merecem ter seu pau furado, assim, quando fossem mijar o mijo sairia pra duas direções. (Vejam
o filme 'Team America' hahaha ) :]
Sabe, uma coisa que me irrita são as pessoas que escrevem sem usar a pontuação. Eu acho tão lindo escrever tudo certinho, é um imenso prazer. Ai, ai... ê, vida vazia. :}
Mas, enfim, não gastarei um post pra dizer isto... na verdade eu gostaria de ter o que dizer, mas, domingo à noite, já naquela, sem assunto... enfim.
Pensando, 9 meses com aquela coisa dentro de você, aí nasce, você paga anos da melhor escola possível, com todos os cursos de matemática, inglês, música, e outros eticéteras, adestra bem adestrado, e seu filho acaba sendo um merda. Deve ser bem frustrante. Enfim, o fim. :}

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu achoque o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamosmorrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até serchutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro eirtrabalhar.Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar aaposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e seprepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas,viracriança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho nocolo,volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vidaflutuando...e termina tudo com um ótimo orgasmo. Não seria perfeito?"

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Estava pensando, deus me livre encontrar alguém igual a mim.

domingo, 7 de outubro de 2007

Sabe, no fundo eu até gosto de você... pena que eu sou superficial.
O ser humano é um animal engraçado. Hoje estava no supermercado fazendo compras, quando não uma mulher atende o telefone, do meu lado, já estou no caixa... é, é, já estou pagando, daqui a pouco chego aí, disse ela. Desligou o telefone e ficou rindo, gabando-se do que acabara de fazer, mentira.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais de 15.000 leis para serem aprovadas. 2 anos de CPI. Mensalão, tudo acaba em pizza.
Renan foi absolvido. Falta de provas =B
Pois é...
Em breve outro Big Brother Brasil e todo mundo esquece de tudo...

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

uma imersão antropológica.

E no canto direito, sobre um pedaço de papelão, um paraplégico com os pés atrás da cabeça. No canto esquerdo, sobre um pedaço de papelão, uma velha corcunda.
Passando rápido à esquerda, de bigode e saia até embaixo do joelho, a crédula, com sua cara de preocupação e paisagem, seu livrinho debaixo do braço e no fundo uma cara de satisfação pessoal, não por ser o que ela é, ou por ter o que ela tem, mas pela sua submissão.
E aquele cego-velho-gordo, que outrara gritara um trocado por favor, hoje profere algo incompreensível. O mesmo que toca pandeiro, gaita, percussão e canta, ao mesmo tempo. Ele até que toca bem, mas, sabe como é, não tem visão de futuro...

domingo, 9 de setembro de 2007

estudar; organizar; trabalhar; ganhar;
Malditos infinitos infinitivos.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O capitalismo não tem mais alma. Vendeu ao diabo.

Essa foi a frase que me ocorreu agora. É uma crítica ao capitalismo, apesar de eu ser a favor do mesmo. Depois eu explico pra ninguém ler. Estou com sono agora. Boa noite.
Não devia ter comido aquele arroz com ovo.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ou não.

Pois é... ou não.

sábado, 25 de agosto de 2007

Sempre achei o Yakult muito pequeno.
Hoje eu abri 3 potinhos de Yakult e coloquei num copo.
Parece que vem mais se você beber 3 potinhos de uma vez do
que beber um, depois outro.
Eu sou do tipo de imbecil que abre 3 potinhos de Yakult e coloca
num copo só pra fingir ser maior.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007


Alguma coisa boa tinha que acontecer nesse ano, né ? :}

domingo, 12 de agosto de 2007

Por mais que goste de te deixar sem resposta, gostaria de ouvi-la.

domingo, 5 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Touro corresponde a plantar e criar raízes para se fixar, criando uma base sólida e estável na terra. Touro precisa extrair, possuir, acumular e conservar. Por isso, é o signo das posses e dos valores. Se você é taurino, identifica-se com assuntos relacionados às necessidades materiais e práticas da vida, que ofereçam estabilidade e segurança - tanto emocional como material. Tem bom-senso para lidar com valores, recursos e bens materiais, sejam pessoais ou de outros. Você valoriza qualidade de vida, conforto, beleza e prazeres como morar bem, ter boa aparência e farta alimentação. Para atingir seus objetivos possui muita capacidade de trabalho, preservação, paciência, perseverança. Interessam-lhe atividades ligadas à terra, à natureza, à estética e às artes. É talentoso para lidar com a matéria, o dinheiro, a terra, os alimentos, a forma, o concreto. Você tende ao ceticismo: dá valor às aparências, necessita ter provas e certezas de tudo e escolhe sempre o tangível, o palpável, o mensurável. Deve atentar para não desenvolver apatia, preguiça, gula, dependência, possessividade. Seus desafios são combater o pessimismo, a inércia, o conservadorismo e o apego à matéria. Prefere sempre o caminho mais seguro, escolhe sempre não enfrentar desafios e precisa equilibrar certa tendência à inércia e à acomodação. Dia da semana - sexta-Feira. Cores - rosa e verde claro. Pedras - quartzo rosa, turmalina rosa, safira.

Na umbanda, Oxum rege TOURO e LIBRA. É orixá da fertilidade e da riqueza, símbolo também da sexualidade e por isso mesmo está associado ao signo de Touro. É ainda vaidoso, diplomata, tem muita ambição social, o que o aproxima das características impressas pelo signo de Libra. Corresponde a Vênus. É associada a diversas Nossas Senhoras.

[ Não que eu creia nisto, mas achei interessante. =B ]

domingo, 29 de julho de 2007

E lembrem-se bem: Amor só rima com dor.
Hahaha. :}
Pensando como eu faria, esperando a oportunidade, a hora certa.
O mau foi esse. idealizar e criar espectativas.
Lamentavelmente fui me conformando.
(Y)

8 meses e consegui tirar você da minha cabeça, foi um alívio.
Aí vem você e entra de novo.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

- Sabe, tudo o que você faz ou sente é auto-dirigido. Somos todos egoístas hipócritas. Mas às vezes os meus sentimentos auto-dirigidos sentem falta de você.
- Que coisa mais linda e doentia. :*
Estudando.
És tu dando.

Alguém me mate :x
Intel Core 2 Duo 4300 1.8ghz 1.8ghz + 2048MB DDR II + NVidia GeForce 6200 256MB + HD 160GB + Monitor AOC LCD 17'. Agora posso passar mais tempo em casa jogando =O

terça-feira, 24 de julho de 2007

- Mãe, o que é onisciente ?
- Onisciente é aquele que sabe tudo, filho.
- Mãe, então o google é Deus ?
:O
Idéia frustrada :x
Uma coisa que me incomoda são essas comunidades no orkut em inglês. Por favor posts em inglês, afinal, esta é uma comunidade internacional :B Nunca vi um membro que seja de fora do Brasil, além do mais, faça-me o favor, valorize sua língua. Além de que, certa vez tive a oportunidade de conversar com um estrangeiro, um estadunidense, e ele nem sabia o que era orkut. A moda agora é myspace.com =O
Este é o nosso mal, damos mais valor ao vizinho do que ao que é de casa. Mas chega lá no país deles querendo visitar. Eles olham pra sua cara e te julgam, se acharem que você tem cara de pobre, de puta ou de mexicano, dê adeus ao dinheiro que você passou o ano inteiro economizando pra pôr em prática seu sonho american dream. =O

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ai, ai...

Epiphone SG G-400 cherry red + Marshall Jackhammer JH-1 + Boss Metal Zone MT-2 + Boss Blues Driver BD-2 + Dunlop Cry Baby GCB 95.

domingo, 15 de julho de 2007

Os meus verdadeiros amigos falsos.

E aquela luz refletida na parede branca amarelada, que alguns chamam de champanhe, com aquela luz que gasta 15% da energia das luzes convencionais, e eu deitado na cama com meu violão. Que triste, pensei. Alguns diriam que triste mesmo é quem é pobre e está passando fome. Bem, eu diria que isso é o esperado, é uma consequência. Prefiro fechar os olhos e achar que isso não é problema meu e que eu não tenho parcela alguma de culpa nisso tudo, pra poder dormir.
Diria que triste esta situação, hein, amigo ? Na verdade não, não diria isto. Diriam que estou me fazendo de coitadinho, como assim sempre sou acusado, e não nego que eles tenham razão, nem a falta dela em algumas ocasiões. Mas o que não é esperado de uma pessoa numa posição social favorável. É esperado, desta, uma roda de amigos, bebidas e cancêr.
Pois é, onde não há problemas, arranja-se.
Não sei se sou eu, com a minha paranóia, ou se são eles, com suas falsidades.
E devo admitir que às vezes sinto saudades de alguém pra poder gastar minha criatividade e originalidade, ou a falta da mesma, mas, a capacidade de plagiar.

Deixo claro que isto é a mistura do meu eu lírico, meu alterego depressivo, meu alterego e eu.

Eu que não amo você.

sexta-feira, 13 de julho de 2007


Eu dando de cartoonista :B
- Sabe, cara, dificilmente estou sozinho. Tanto que é difícil ter privacidade...
- Tem tantos amigos assim ?
- Não, esquizofrenia.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Porque tudo que eu faço é subjetivo.
Por que tudo que eu faço é subjetivo ?
- Dividido entre psicologia e publicidade, eis um ex-guitarrista, ex-crédulo, ex-fazedor-de-stencil, e agora tentando ser um cartoonista frustado :B
- Cara, se mata.
Colocar o despertador pra despertar às 6:30, só pelo prazer de acordar, lembrar que não tenho nada pra fazer, desligar e voltar a dormir. Lembrar que tenho toda a tarde pra não fazer o que deveria fazer, e à noite lembrar que deveria ter feito aquilo à tarde.
Dia após dia e você nem aqui, mas aí.
Enfim, fim.
Cine Sesi hoje ;D Batismo de Sangue. Achei meio confuso. Há dois atores muito parecidos, aí eu ficava confundindo, mas foi até legal o filme. Enfim. E Vanessa Taciana, tome no cu. ;D

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Aquela cara de acomodado desinteressante e a cara dela de vazio me irritam. Mas que casal mais sem graça. A mulher, baixa e magrela, de cabelo curto, pintado de loiro e a raiz preta. O homem, baixo e magro, careca e aquela cara de desprentenção agoniante. Olhar pra cara dele é como olhar pra nada. Aquela cara de nerd de merda do caralho.
Capim Cubano ! =D

domingo, 8 de julho de 2007

Prova de recuperação de português amanhã, mas não estou preocupado, afinal, comi bem hoje. Fui no Divina Gula e estou comendo torta holandesa ;D Quando o efeito da endorfina passar, eu começo a me preocupar :~
Últimamente tenho ficado bastante de recuperação. Primeira vez que fiqueo foi na 6ª série, em português. Eu precisava de alguns décimos, mas como havia faltado com respeito com a professora (ela não gostava de mim, e tinha uma certa marcação comigo, e naquela época eu era bem rebelde ;D Aí mandei ela pra merda. :B)
Na 8ª série fiquei em química :~ Odeio química :~
No 1º ano, no meio do ano fiquei em matemática:B Aí tirei 8 em matemática e pude vadiar o resto do ano ;D (A recuperação substitiu a do 1º bimestre e a do 2º ;D) No final do ano, fiquei em português, espanhol e física. Aliás, acho que fiquei em espanho em todos os bimestres, desde o 1º ano. Enfim, aí recuperei em tudo ;D
No 2º ano, no 1º bimestre fiquei com nota vermelha em português, história, filosofia e literatura. Dei uma de nerd, recuperei em tudo, exceto português. No 1º bimestre, eu tirei 2 na mensal de espanhol, mas erraram minha nota pra 7, aí tirei 5 na bimestral e passei. Já no 2º bimestre, não tive a mesma sorte. Visto isto, fiquei em espanhol e português, mas como já disse, não estou muito preocupado. Daqui a uns 30 minutos, começo a me preocupar.

sábado, 7 de julho de 2007

3 meses de academia. Perdi 90 dias e 210 reais. ;D E 600 gramas :B 1,3% de gordura. O esperado era 4~5%. Enfim ;D
- Por que que você sempre fala comigo por último ?
- Costumo deixar o melhor para o final. :x

domingo, 1 de julho de 2007

- Mãe, me ensina a fazer arroz. :B
- Tá. Pega arroz, sal, uma panela, uma xícara e vinho.
- Tá.
...
- Primeiro você lava o arroz. Esse arroz Tio João não precisa lavar nem escolher, mas é bom dar uma lavada.
- Hum.
- E você coloca o dobro de água pra quantidade de arroz.
- Hum.
- Coloque óleo na panela, cebola, alho e deixe dourar.
- Certo. E agora ?
- Agora coloque o arroz e deixe fritar um pouco.
- Certo.
...
- E agora, mãe ?
- Agora coloque a água fervendo no arroz e tampe.
- Certo, e o vinho ?
- O vinho você vai tomando aos poucos.
- Ah :BBB

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Comida que faça mal à saúde e filme :B
Queria isso. :}

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tava sem sono ontem. Bebi um litro de café :B Aí deu umas 5hrs da manhã, fui correr na praia, feito um imbecil. Fui caminhar com o pessoal da terceira idade :B. Encontrei o coordenador lá do colégio andando na praia :B.
Maceió, terça-feira, 26 de junho de 2007, ontem.
Fui à casa do Dibolo pra ver filme, que na verdade não foi assistido devido a sua mãe que quis ver novela :D
Já passavam das 22hrs e a minha mãe ainda não havia chegado da loja. Fiquei meio preocupado, afinal, havia ligado pra ela às 18hrs, e ela disse que já estava fechando a loja e vindo pra casa. Tinha feito café, forte, por favor, e colocado na garrafa térmica, esquentei o bolo pra quando ela chegasse, não comesse bolo frio, :B, e coloquei a mesa. Às 22hrs e a casa continuava do jeito que havia deixado. Liguei pra ela umas quatro vezes, mas ela não atendia nem retornava. Liguei pro meu pai, arguindo-o de minha mãe, mas ele também não sabia.
Tempo depois minha mãe retornou, ela tinha ido com uma amiga dela tomar cerveja :B. Quando ela chegou em casa, puta, disse que haviam roubado o carro dela. Não o carro em si, mas o que estava dentro do carro. Não roubaram o som, também, aquele som não vale nem o esforço :B. Roubaram o dinheiro da loja, as agendas dela e creio que a bolsa foi junto. Enfim.
Quando eu digo que sou a favor da pena de morte pra esses crimes, ninguém concorda. Mas veja bem, um assaltante não tem nada a perder. Tenho certeza que se minha mãe estivesse lá, ele poderia muito bem matar, ferir, ou qualquer coisa do tipo. Não acho justo a minha mãe, ou meu pai, ou alguém passar o dia trabalhando, pra chegar à noite vir um ladrãozinho de merda e roubar tudo. Eu acho que deveria matar, afinal, se vai preso, se for de menor não dá em nada, se for de maior, caso fique preso, quando sair, saí pior. E convenhamos que é mais fácil matar esses ladrõezinhos do que melhorar o sistema carcerário. Além do que, o mundo já está cheio de gente, mais de 6 bilhões de pessoas, pelo menos aliviava um pouco :B Mas enfim.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sabe, uma das coisas que eu mais reparo é a boca :B Acho feio essas bocas que são redondas em cima, tipo () :B Stalingrado ? Prefiro essas que têm 'pontinhas', tipo ^^, entende ?
*Fim do monólogo*
Holy things.
Hole things.
:B

domingo, 24 de junho de 2007

Sabe, queria ser um heartbreaker, mas o máximo que consegui foi broken
heart :O
Oh, céus.

domingo, 17 de junho de 2007

O verde arde
Na verdade
A verdarde.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tenho que estudar :~~
http://www.proacad.ufpe.br/cursos/csocial_publicidade_06.html
(Não é vírus, é o url do curso que eu quero fazer :B Concorrencia de 19 :~~)
As pessoas mudam, tudo muda.
As pessoas mudam tudo.
Tudo muda as pessoas.
- Ow, pai. A gente vai pra Recife mesmo ?
- Vai.
- :B

É, pelo que vejo, vou pre hellcife final do ano. Como me disse um cara, se você for olhar pelo lado bom, é bom, mas se você for olhar pelo lado ruim, aí né bom não :B Enfim, vai ser até bom. Já estava de saco cheio daqui :B Vou sentir saudades de algumas pessoas: Joana, Ivã, Fellipe, Daylhane :B, Pedro, o povo lá do colégio, Roberval, a Poly e a vizinhança dela, Vanessinha T. Chagas de Lima. Mas acho que vai ser até bom no final das contas.
Eu ia acabar morando lá de qualquer forma, um ano a mais, um a menos. :B

sábado, 9 de junho de 2007

A= Ah, que bosta :B

quinta-feira, 7 de junho de 2007

'Love is a burning thing
and it makes a firery ring
bound by wild desire
I fell into a ring of fire...'
Já estava reclamando que estava de saco cheio de maceió.
Eu vou me mudar pra recife :O Provavelmente começo do
próximo ano (Dez/Jan/fev de 2008, mais ou menos)
:B
Meus objetivos de vida:
- Pra começar, passar em publicidade e propaganda na UFPE.
- Enquanto faço a faculdade de publicidade, pretendo estudar psicologia por fora da faculdade. :B
- Ser ph.D em qualquer coisa, só pra quando me chamarem de doutor eu poder dizer: Doutor não, ph.D.
- Ter uma Dodge RAM 2500;
- Ter um Ford Galaxie Landau;
- Ter um loft todo branco com os móveis todos pretos. Uma tv de lcd 40'
- Morar na Europa e passar as férias no Brasil :B

Mas de imediato, eu quero um pc novo :B
Resumindo, eu pretendo passar o resto da minha vida estudando e quero ser rico.
Acordei hoje às 14hrs com o Fellipe ligando.
- E aí, cabeça ?
- E aí, vai fazer o que ?
- As meninas tão vindo pra casa. Se arrume
e venha pra cá.
- Quem ?
- A Ruh e a Natália.
- Ah, massa.
Resumindo, jogamos banco imobiliário até umas 9hrs :~

domingo, 3 de junho de 2007

Dia mais :B que foi hoje. Fui acordado às 11 horas, voltei
a dormir. Fui arguído do almoço.
- Divina Gula, mesmo ?
- É...
Depois de comer³ no Divina Gula, onde encontrei a minha ex,
meio bêbada, perguntando onde era o banheiro, eu fui à lan
house. Passei 3 horas jogando :B Depois voltei pra casa. Saí pra
comer com meu pai :B e voltei pra casa. Aí fiquei conversando
com a Vanessinha T. Chagas de Lima no msn.
Minha mãe já tá mandnando eu dormir :B

sábado, 2 de junho de 2007

Se alguém souber de algum pscinalista, avisa.
Estou precisando.
Quem sabe um amor virtual. :B Pessoalmente é
ruim, você perde logo o encanto. Ou não. Mas virtual
é aquela coisa que você sabe que é de mentira, mas
crê piamente na mentira.
Brasileiro é um povo com os pés no chão. As mãos também.
Já pensei nesse negócio de valorizar minha terra, sabe ? Nacionalismo etc. Mas, na primeira oportunidade que eu tiver, eu vou embora daqui, dessa país. Não vejo futuro em um país que quando visitado pelo papa cria um feriado nacional. Isso é desculpa de gente preguiçosa. 'Jeitinho brasileiro'. Brasileiro é um povo preguiçoso do caralho, por isso que tamos aí, na merda. Por tudo cria-se feriados. Sabe, na segunda-feira ninguém trabalha direito, afinal, todo mundo cansado do domingo na casa dos avós e da bebedeira de cerveja, da praia e afins. Terça-feira, o dia em que pensamos em trabalhar. As pessoas não estão mais cansadas do final de semana. Quarta, o meio da semana, vamos trabalhar direito hoje. Quinta-feira: Eita, amanhã já é sexta. Graças a deus ! Todo mundo já está conversando sobre como vai ser na sexta-feira à noite. É uma pré-sexta-feira. Sexta-feira: Quem trabalha ? Eita que hoje à noite vou tomar uma da porra. Sábado, quando trabalha é só meio horário mesmo.
E ainda temos milhares de feriados. Sabe, da classe média, que paga os impostos, um cidadão trabalha até o dia 26 de maio só pra pagar os impostos. Depois do dia 26 que o dinheiro que você ganha, de fato, é seu. 50% dos proletários não pagam impostos, pobres não pagam impostos, pessoas ricas³ não pagam impostos. Você que os sustentas. Não, pô, vai lá apoiar os pobres... Já dizia na rádio, às 7 horas da manhã: Brasil; o país dos impostos.
Junte preguiça com má vontade e raiva do patrão e você tem um típico proletário brasileiro.
Mermão, há 4 semanas que eu passo a semana inteiraesperando o final de semana. Estava me condicionando a fazer a semana passar mais rápido, sabe ? E todo final de semana sempre igual, sabe ? As mesmas pessoas
idiotas, os mesmos lugares, as mesmas coisas pra não se fazer. Ninguém interessante pra se passar o tempo.
Já estou de saco cheio, tá ligado ? Pior que se eu fosse pra outro lugar eu ia arrumar defeito em tudo e ia reclamar, mas enfim. Tenho que parar de ser chato. Nem eu estou me agüentando mais, sinceramente.
Às vezes eu queria ser um imbecil, feito esse povo que eu vejo na rua. Quem sabe eu não seria mais feliz, afinal, eu não iria ficar me importando com essas besteiras que e me importo. Já faz mais de 4 meses que eu não dou em cima de ninguém. Às vezes até cogito a hipótese, aí eu vou lá e adi ciono no messenger, por exemplo, aí vem a pessoa matando o português, aí eu broxo. Ou quando não entende as minhas piadinhas sem graça, os trocadilhos e as irônias. É broxante, sabe ?
Tenho que, urgentemente, parar de ser chato, se não vou acabar me matando aqui.
Eu queria poder sair viajando por aí, conhecendo pessoas novas e lugares,
e não ficar feito um imbecil, aqui plantado em pleno sábado à noite, postando essa porcaria num blog que ninguém lê.
- É, filho-da-puta, tu vai descer pobre, feio e alagoano.
- Alagoano ?! Porra, Deus !
- Tá certo, só pobre e feio.

:B

- Que sonho...
- Mas é realizável... Foda é ser feliz...

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Brasil, o país dos impostos.
00:53. Repita. 00:53.
Quanto tempo que não ouço
rádio :p
Esse negócio de romance nunca deu certo não.
Comigo não. Nunca foi recíproco, sabe ? Enfim.
Aí né, Brasil, o país do futebol. Uma frase que
achei de suma importância, profunda, foi de um
jogador do vasco. A frase: Clássico é clássico, e vice-versa.
Outra também, de um alagoano, jogador do SP:
Sou CB. Sangue-bom.
Já dizia Graciliano Ramos: Alagoas é um ótimo lugar pra
cavar um buraco.
Ele, mesmo falando bosta de Alagoas, ganhou um bairro.
Vou começar de agora, vai que funciona :p

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Puta-que-pariu, salsa é muito complexo.
Desisti da aula de salsa, já tirei 9.5 em física mesmo.
Mas fui mal em matemática, aí entrei na aula de forró.
Se eu for mal em química, vou acabar virando surfista.
- Vou jogar esse copo aqui nesse bueiro, pra quando
chover, entupir e alagar essa rua.
- É interessante ser inconseqüente consciente.
- De fato.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

D.R. com a Vanessinha T., hoje. :B
Sabe, gosto de Trident, o de canela, pra ser específico, porém,
esse chiclete não dá pra fazer bolas :~~
Começar a comprar outro... um que dê pra fazer bolas :B

domingo, 27 de maio de 2007

É tudo uma questão de associação.
Fé significa acreditar. Talvez, deus
seja o eu lírico de cada um. A idealização
da perfeição.
Dizem que fomos inspirados e criados à sua
imagem, mas talvez inspiramo-nos
e criamo-no à nossa imagem.
É mais fácil associar os bons sentimentos
a ele, do que, de fato, compreender esses
sentimentos.
Não adianta ir à igreja, rezar, pagar o dizímo
e esperar cair do céu. Acredite que é capaz,
corra atrás.
É uma forma de fugir à realidade,
de se sentir melhor. Otimismo.
Para pessoas inseguras, por exemplo, crer nele
é uma ótima saída, ele é seu ego idealizado, é
seu amigo imaginário que vai te dar segurança,
e você crê nisso esperando ele te ajudar.
É aquele amigo imaginário que sempre vai estar ao
seu lado pra ouvir você reclamando da vida e
pedindo ajuda.
'Se apresse', pois saiba que você aí parado, não há prece que resolva.
Esse povo, esse lugar, os programas,
finais de semana, sabe, sempre igual.
Já estou de saco cheio disso.
Quero ir embora daqui, e não hesitaria
em fazê-lo. Nenhum laço afetivo, além
do que, esse lance de afeto é um atraso
de vida, sabe ?
É, eu bem sei.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

89 é um ano de revoluções, não ?
1689 - Rev. Gloriosa. Sai Jaime II, entra Guilherme de Orange.
1789- Rev. Francesa. Burguesia chega ao poder \o/
1889- Não sei de nenhuma, sei que a torre eiffel fica pronta. Homenagem
ao centenário da rev. francesa. Ia ser uma estrutura temporária, aí descobre-se
que dá pra transmitir sinais de rádio. Aí, né, tá até hoje.
1989- Queda do muro de Berlim. Fim da guerra fria. Revolução Romena* :p
*Após a Segunda Guerra Mundial, a Roménia tornou-se um estado comunista sob directo controlo económico e militar da U.R.S.S. até 1958. O governo ditatorial do presidente Nicolae Ceauşescu (1965-1989) foi derrubado com uma revolta cruel em Dezembro de 1989; parte dos revoltosos, agora reformados como sociais-democratas, continuaram presentes num governo eleito democraticamente até 1996, quando Emil Constantinescu foi eleito presidente por uma coligação de centro-direita. Em 2000, os social-democratas retornaram ao poder, com Ion Iliescu. As eleições de 13 de Dezembro de 2004 deram a vitória a Traian Băsescu, do Partido Democrata.
Sem dinheiro, sem tempo e sem senso
de humor... e do ridículo.
Por sinal e por final, por quê ?
Essa falta do que fazer, e do que dizer.

Mas enfim, o fim.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

São João chegando, \o/
Gosto de São João, sabe ? Eu gosto porque
eu gosto de xadrez, de fogueiras, de pamonha
e nessa época do ano chove bastante.
Gosto de dias nublados e chuvosos. Lembram-me
muito o meu futuro, sabe ? Vou morar em algum
lugar que chova bastante, ou que seja ao menos frio.
Continuando com a do São João, tem milho também,
não sou graaande fã, mas acho interessante. Sabe,
o homem tem 49.000 genes, e o milho também. :}
Enfim.
Sabe aquela sensação de tempo perdido ?
Você pára e pensa: 16 anos, nada de útil ?
:p

terça-feira, 22 de maio de 2007

Acredito, não que deus criou o homem, mas que o homem criou deus.
Uma ótima maneira de manipular as pessoas, diga-se de passagem.
Veja, o homem tem uma necessidade de se apegar à algo. Começa a
observar a natureza, e dá nomes para os fenômenos e cria um deus.
Somos uma espécie curiosa, então, o que não conseguimos responder,
criamos um mito. Um mito não é uma mentira. Pode ser um fato
equivocado, porém, não uma mentira. Uma mentira é aquilo que se diz
sem acreditar, porém, quando se diz um equivoco acreditado, torna-se
uma verdade.
Revolução neolítica, o homem acaba deixa de ser nômade e passa a ser
sedentário. Domesticação dos animais, pecuária. Nasce o ócio.
Alguém esperto pensa: Bem que eu podia arrumar alguns imbecis pra
trabalhar pra mim... Mas como ?
Vai-se observando as coisas. Chuva... Mas como ? Porque ? Deus da chuva...
Alguém comenta: Hoje vai chover...
Chove. Mas como ele sabia ? ' Sou a encarnação do Deus da chuva, por
favor, tolos imbecis, venerem o Deus da chuva e trabalhem para mim. '
Contando com o apoio de uma classe forte e poderosa de sacerdotes, o
faraó, no egito antigo.
Feudalismo: Vocês são servos porque Deus quis ! O sofrimento em vida
será compensado nos reinos dos céus !

Deus, uma ótima maneira de manter a população sob controle.

PS: Não garanto nada sobre a veracidade dos fatos acima escritos.
- A sociedade corrompe o homem.
- A sociedade é composta de que ?
- De homens.
- Ah, sim.
Lá estava eu, tomando banho, passando shampoo, aí pensei:
Caralho, esse shampoo não tá fazendo espuma...
Aí fui, acabei o banho, fui no colégio, e aquele cabelo todo
grudado, aí eu pensei: Mermão, que merda.
Cheguei em casa, fui tomar banho, quando pego-me com a
embalagem na mão, pronta pra pôr em mãos o shampoo, daí
leio a embalagem : Condicionador.
Isso explicou muita coisa.
Sabe, eu gosto do meu professor de história, mas
um dia desses ele foi com uma camisa bem assim:
" Capitalismo Mata. Morte ao capitalismo"
Daí pensei: Vai falar isso pro Mao Tsé-tung.
20 milhões de chineses mortos.
Hitler, socialista, alguns milhões, também.
E esse negócio de planificação da economia ? Já
pensou, desprivatizar tudo ? E quem trabalhou
pra conseguir subir na vida ? Não, pow, vamo apoiar
o socialismo.
Eu sou a favor ao direito à propriedade privada e ao
acúmulo de capitais.
Já cheguei até a me iludir com o anarquismo, sabe ?
Mas sempre haverá algum palhaço querendo mudar.
Numa teoria utópica, se vivessemos num mundo socialista,
ia ter sempre um palhaço na oposição.
Mas pensa, num mudo sem líderes, sistema monetário, estado.
Mostrar-te-ei o porquê de eu não acreditar em um modo
de produção assim: Eu tenho uma bicleta e você tem uma tv,
mas você não quer a tv, você quer a bicicleta, e eu quero uma tv.
Troquemos. Aí supondo que chega alguém e quer a sua bicicleta,
mas você também quer, aí a pessoa propõe fazer uma troca de
um microondas e uma tv, aí você vê a possibilidade de obter lucro,
lei da oferta e da procura. Aí outra pessoa olha pra você e pensa:
Ele tem mais que eu ! Por que ? Eu também quero. Já sei, vou enganar
algum otário.
Sempre haverá o mais esperto, que pisará nos imbecis. Aí depois
de sucessivas trocas, alguém pensa: Por que não um objeto, um símbolo
que eu possa usar pra trocar por qualquer coisa ? De volta a um sistema
monetário.
O ser humano é egoísta. Um bebê com fome não se importa se mãe já está
cansada de limpar frauda, casa, louças. Ele chora porque ele está com fome.
Enquanto bebê, só queremos 3 coisas, comida, sono e conforto. Quando crescemos
começamos a ter pretenções. Agora imagina você viver em um mudo com
economia planificada, ganhando a mesma coisa que todos, trabalhando
por subsistência. Eu me mataria, sabendo que vou nascer na merda e morrer
na merda. Sociedade estamental ? :~
Sinceramente, viu ?
Obs: Esquerdistas, respeitem minha opnião, talvez equivocada, mas
enfim, é minha.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vinícius Previatello, nascido em 13 de maio de 1991 em uma
cidade do interior de São Paulo, Ribeirão Preto. Filho de Jorge Luís Bezerra da Silva, engenheiro químico, e de Márcia Previatello, assistente social.
Ele já nasce errado, pois não era pra ter nascido, já que sua mãe
teria feito o desligamento das trompas, mas, tarde demais.
- Não, não podemos abortar.
Nasce e tem uma parada cárdio-respiratória. Essa foi por pouco,
hein ? Mas não o suficiente.
Fruto de um presente de aniversário dado ao pai.

Acabou a paciência pra escrever. Enfim, fim.

domingo, 20 de maio de 2007

Últimamente tenho vivido la vida looser.
Daquelas de levar um pé na bunda da namorada imaginária
que nunca se imaginou.
É, tenho que parar com isso. Tenho que virar um heartbreaker.
Sinceramente, viu ? :~
* No elevador *
- Opa, boa noite.
- Boa noite.
...
- Tchau.
- Hehe, tchau.


Por que que elevador é sinônimo de constrangimento ?
:~
Hoje tava com violão, aí entra aquela vizinha chata que
há oito que não paga o condomínio. Começo a tocar uma
musiquinha de elevador. (8) Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa
Num balanço, caminho do mar... (8)
- Moço, quanto custa essa coxinha ?
- Um real.
- E essa barata do lado dela ?
Ele abre a tampa, dá um tapa na barata, e diz:
- Que barata ? Que barata ?
- Essa que o senhor acabou de bater... Enfim.
...
- Então me dê o croassant mesmo.
16 anos, nada plausível.

sábado, 19 de maio de 2007

Tornei-me cético. A vida tornou-se uma bosta. Você passa a ver as pessoas como elas realmente são. Os amigos, ou não, como realmente são. A vida, como realmente é. Tipo na propaganda da sprite, as coisas como são. Quero mais é me apaixonar pra perceber que paixão é, de fato, tudo aquilo que ofusca a razão, conhecer essa ampliação quase-que patológica do amor. Perder minha identidade e meu poder de raciocínio, e parar de perder minhas chaves. Quero mais é ficar rico, pra entender que dinheiro não é tudo, pra ver que dinheiro não traz felicidade. Quero mais é ficar famoso, deitar, pôr os pés pro alto e viver de fama. Quero mais é viajar, conhecer lugares novos e velhos, depois perceber que nada é tão bom quanto a sua casa, quanto a casa da sua mãe e a da sua vó. Quero mais é passar numa faculdade e ficar pensando: Como era bom os tempos de colégio, que eu não tinha tantas responsabilidades. Quero mais é casar, e ficar lembrando dos tempos de solteiro. Quero é ser adulto, poder beber, dirigir, e lembrar de como era bom quando eu tinha meu fígado, de como era bom ter quem levar e buscar nos cantos. Quero te encontrar ao acaso, e ficar olhando pra você, sem falar nada. Ser o imbecil da história. Quero mais sentir aquela nostalgia das coisas que nunca fizemos juntos, ver como é bom e ruim essa sensação, neologista e ex-patológica, é. Depois descobrir que o acaso é você quem faz, e mesmo assim não fazer nada.
Tenho que conhecer pessoas novas. Ou velhas, não importa.
Mudar os ares. Sinceramente.
Mulher morre atropelada pelo próprio carro
Maria Lígia Macedo Dominique, de 53 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (13) atropelada pelo próprio carro na ponte do Bragueto, que liga o Plano Piloto ao Lago Norte – área nobre de Brasília. Segundo a polícia militar, a mulher desceu do carro para ver uma capivara que estava morta no asfalto. Maria Lígia ligou o pisca alerta, mas como o trânsito na ponte é rápido, três veículos não conseguiram parar. A vítima morreu atropelada pelo próprio carro, depois que houve um engavetamento.
- Vinícius ! O que significa essa cueca jogada no chão ?!
- Significa que eu fui tomar banho e tava com preguiça de colocar no cesto.
- Vinícius ! O que é isso ?!
- É um whisky, mãe...
- De quem é ?
- Do Ivã .
- Onde ele arrumou isso ? Esse lacre já está amarelado, então deve ser velho.
- Ele pegou na casa dele.
- De quem era ?
- Da vó dele, creio eu.
- E pra que que ele quer isso ?
- Pra beber... ?
- Sei não, desse jeito...
Saí hoje de casa, aquela graminha lá. Só tem gente escrota :s
Enfim, encontrei um povo suburbano, e ela, pra variar, me deixou
lá esperando feito um imbecil :p
Enfim, sinceramente, viu ?
Na falta do que fazer, crie um blog :p